quinta-feira, 5 de março de 2015

Nesta sexta-feira, dia 06 de março, venham viajar pelas narrativas das Fiandeiras da Palavra - Ventos Antigos.





O espetáculo Ventos Antigos foi criado a partir das crônicas do livro ‘Ventos Antigos’, da autora Sônia Gabriel. Observando o ciclo vida, morte e renascimento, o grupo Fiandeiras da Palavra construiu uma narrativa sedutora, enredada pelo encantamento das histórias, fiando e desfiando palavras e poesia, entrelaçando músicas e tecendo imagens que conduzem o espectador por memórias do cotidiano sob o ponto de vista feminino. 


Fiandeiras da Palavra - O grupo formado pelas arte-educadoras, atrizes e contadoras de histórias Cíntia Moreira, Flávia D’ávila e Cristiane Celly que também é musicista e assina a direção musical dos espetáculos, criou os espetáculos:

“Histórias que o Vento me Contou...”.
“A morte, a rosa, a cantiga – contos de amor sobre a força feminina”.
“Cantos e Contos da Mata”.
“Contos do Paraíba”.
“Ventos Antigos”...

Espetáculos apresentados nas cidades do Vale do Paraíba; São Paulo – Capital; durante o Simpósio Internacional de Contadores de Histórias no SESC de Copacabana, Rio de Janeiro - RJ; Gonçalves – MG, entre outras. O grupo realiza suas apresentações em Teatros e em espaços públicos e privados como: SESC, Fundações Culturais, Museus, Parques, Centros Culturais, Bibliotecas, Escolas Públicas e Privadas. 


Contatos:


Nenhum comentário: