domingo, 26 de agosto de 2012

Sempre é tempo de agradecer



       É um privilégio sempre ter  a quem agradecer uma gentileza. Fazendo uma limpeza em meus e-mails, fui encontrando palavras que são um grande presente. Compartilho com vocês e espero que se alegrem comigo.

Sônia Gabriel


Obrigada, Blog Taiada!

"Bom dia Sonia,tudo bem?
Antes de mais nada permita-me cumprimentá-la pela excelência de seu blog, muito bem construído e rico e certamente uma das mais confiáveis fontes de consultas na expressividade da cultura regional valeparaibana!
Sinto-me honrado em tê-la como leitora de nosso taiadablog!
À sua inteira disposição,

jcflores"




Obrigada, Rosângela!

"As aulas renderam essa semana. Em comemoração ao Dia do Folclore fiz a leitura do livro Mistério do Vale da minha amiga Sônia Gabriel com os nossos alunos....rendeu muito causo novo...Causos de Lagoinha que o povo conta!"




Obrigada, Jonathan!

"Jonathan Costa Utilizamos como base de pesquisa para elaboração desse evento o seu livro, MISTÉRIOS DO VALE, querida Sonia. Compareça se possivel !"





Obrigada ao escritor José Bueno Lima!

Paz e bem!




Nenhum comentário: