domingo, 12 de junho de 2011

Amor Dito, SESC - 10/06/2011.

  O amor esteve mais no AR ainda....
Caros amigos, quero saber como foi o sábado amoroso... Estive em terras da Moça de São Bento, mas  com vocês em meu coração.

Na sexta-feira já estava tudo tão lindo!

Nossos poetas, todos, com cara de meninos e meninas fazendo ARTE, todas as artes. Tinha até rapaz mandando beijo de filme ruim para sua amada, pode? Maravilhoso!

Tantas cartas sendo saboreadas, não disse que carta tem sabor?

Degustadas as letras de amor, em todas as suas formas.

Gente feliz, brindando o brincar da vida!

Eu escutei, quietinha, o declamar das linhas que dediquei ao meu amor. Que bom sermos capazes de amar e de receber amor!

Gente, olha o time! Fiquei toda prosa... Braga Barros, Carlos Abranches, Zenilda Lua, Santos Chagas, eu e Fernando Selmer. Imagina. minhas cartas passeando junto às cartas desses talentos! O Paulo Barja estava dando atenção aos seus fãs... Menino chique!

Muito obrigada, Zenilda, pelo convite. Muito obrigada aos meninos pelo acolhimento.
Esta aprendiz de escriba está muito feliz!

Paz e bem!
Sônia Gabriel


Nenhum comentário: