domingo, 17 de abril de 2011

Chegou o dia de desvendar mistérios!

Caros amigos, foi tudo lindo! De um encantamento que não consigo encontrar palavras para agradecer. Desde a primeira hora da manhã, o sol esteve cavalheiro. O rio Paraíba do Sul, Moço Bonito Encantado, me vigiou a manhã toda. Tomou conta de espreitar a cada um de nós. Celebramos!
Sim, antes de tudo, celebramos a amizade, a diversidade, a natureza, a boa mesa, a boa prosa, a cantoria de Paulo e  Adriana Barja, a alegria das crianças, a poesia de Zenilda Lua, as imagens eternizadas na inocência de Sonya Mello e dos Figureiros de São José. Celebramos ao som da Banda de Santana. Celebramos a generosidade dos amigos Velhus Novatus, das rosas vindas de mãos tão masculinas e olhar tão meigo, da energia da Raça em dança, vozes jongueiras.


Eu tive, novamente, oito anos, e todos os meus anos passaram diante de meus olhos. Me visitaram junto a cada um de vocês que me abraçaram. Todos os meus sonhos renderam-se ao som da Banda. Tive todos os meus olhares de menina sonhadora pairando sob a proteção de meu São Miguel Arcanjo, Anjo Guerreiro, que de mim espanta os medos.
Chegamos alegres, pois portamos a felicidade do simples e eu fui  a mais feliz de todos, por todos estarem ali.
Paz e bem!
Muito obrigada,


Sônia Gabriel


Querem ver?
Sirvam-se...





Fotos para vocês...

Um comentário:

Zenilda Lua disse...

Sônia
Foi um domingo mágico, sonoro, fácil de apaixonar-se por cada detalhe.
Obrigada por me incluir na sua lista, nos seus planos de bis.
Parabéns!
Continue assim toda brilhosa e perto.