terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Manhã em Natividade da Serra...

 A manhã de pesquisas e coleta de imagens foi em Natividade da Serra.
Esta cidade é muito querida para mim; um dos grandes amigos que já tive Antônio Carlos, o Nico, é da cidade.
Logo que chegamos já vemos a praça, a Casa de Cultura e o coreto da Matriz.
O interior da igreja é discreto e belo. Se quiserem conhecer mais sobre a cidade e a história de sua gente, entre na coluna CIDADES (aqui no blog) e link em Natividade da Serra. Tenho certeza que vão gostar.
Vista da cidade a partir da Matriz.
Pausa para esconder do sol e preparar para continuar o trabalho.
Vista da represa, em Natividade da Serra.
E tem gente que pergunta o que eu vejo tanto no Vale para estar encantada...
... ainda precisa responder?
Aqui, não deu para esconder do sol, mas o vento ajudou.
Uma passadinha no cemitério, lá também tem histórias.
Céu de brigadeiro, verde de lavrador e águas para Iaras.
Portal da cidade, voltarei sempre.
Que sempre haja estrada!
Paz e bem!
Sônia Gabriel


4 comentários:

Anônimo disse...

Nasceu em Natividade da Serra o poeta Cezídio Ambroggi, autor de um belo soneto - Minha terra - inteiramente sem verbos!
Nélson

Anônimo disse...

SONIA VC SEMPRE SURPREENDE
ABRAÇOS
AMARILDO

Anônimo disse...

Sônia...me convida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ana Maria

Rô Rezende disse...

Uia! Minha cidade =]