terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Padaria dos Sonhos - não resista!

Estou fazendo aquela arrumação de final de ano. Colocando os livros no lugar (como se fossem ficar lá por muito tempo), separando os repetidos, limpando os mais antigos, cuidando das preciosidades (para mim, claro!) e me deliciando com a criatividade desses nossos amigos.
Vai para a lista de meus autores e livros do Vale, esta apetitosa criação de três poetas dos campos de São José:
Wallace Puosso
Zenilda Lua
Réginaldo Poema
Recebi das mãos de Réginaldo Poeta na Ciranda da Poesia.
Num saquinho de pão, 51 poemas!
Um livro!

Meninos, meu respeito por trabalharem tanto por aquilo em que acreditam. Trabalharem com amor, com braços abertos para todos que trabalham diferente, escrevem diferente e graças ao criativo Deus, são diferentes.
Sucesso para todos nós!
Sônia Gabriel

Um comentário:

wallace Puosso disse...

Nós é que agradecemos... Obrigado pelo texto! bjs!