domingo, 7 de março de 2010

Lições para toda vida!

A moça de São Bento (como diz Nélson Pesciotta) tem me ensinado muito. Lições que levarei por toda vida. Ela tem sido minha prova de fogo, venci os medos e tenho descoberto que meus valores não são tão arcaicos. Sei o que realmente importa no caminho e também sei que na chegada apenas alguns estarão esperando vigilantes.
Nossa famíla é o bem mais precioso, imperfeita que seja, traga os conflitos que trouxer, a verdade se manifesta nela.
Um maravilhoso final de semana para meus irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos, afilhados, para minha mãe, minha madrinha e meu paidrinho (assim mesmo), para os amigos que se sintam convidados a serem da família, para meu amor e os frutos que em mim plantou.
Sejam felizes!

Que histórias esses dois ainda construirão? Só peço estar por aqui para vivê-las todas. Amém!
Paz e bem!
Sônia Gabriel

Nenhum comentário: